Nunca é cedo para aprender a dançar?

Em dezembro de 2012, quando participou do vídeo, Ivo tinha 1 ano e 2 meses

Nenhum Comentário para “Nunca é cedo para aprender a dançar?”

  1. lúcio manga! disse:

    inspirado em seu blog…
    as entranhas coisas que não se quer saber
    ps. leia a coluna de hoje ouvindo sob medida, de buarque, o chico na voz de bethânia, a maria. acesse aí, vai: https://www.youtube.com/watch?v=K6c9KosEut4
    onde fica a parte do corpo em que se esconde o outro? onde se fincam as dores dentro do analgésico depois que ela passa por goela? onde estão os meios se nunca se justificam com os fatos? onde se pode encontrar comida sem código de barras? onde se introduz a língua quando a boca afasta? onde se locomovem os vermes dentro do estômago cheio? onde se repara os dentes quando ninguém está de olho? onde se esquece do outro depois do até logo?
    como erguer as mãos aos céus se, meu deus, sou sempre mãos atadas? como perambular por fora se o meu jeito é dentro? como se enrola o cabelo se os fios são atentos? como explicar o erro se não há acertos de contas? como decifrar o segredo se o papel só diz combinações perfeitas? como desconstruir a arte se tudo é antes tarde do que nunca? como juntar todo dinheiro se a morte não aceita moedas?
    quando tudo entope fica um saco cheio? quando a fé pede passagem é um deus nos acuda? quando eu não presto eu sou aquela? quando as formigas chegam não a doce que resista? quando um preto morde o gemido é klu klus klan? quando o termômetro aquece o corpo é febre em alta? quando ela não me enxerga é num piscar de olhos? quando se quer melhor não se consumir? quando não há mais migalhas os pés se desaliam? quando a vida acaba quem responde por mim não sou mais eu?
    por que os relógios param melhor não dar corda? por que (m) os sinos se dobram melhor ficar calado? por que a água é pura o gosto divino-maravilhoso? por que nem sempre há melhor não resistir? por que as borboletas caem é que se constrói casulo? por que um dia é igual ao outro é que se faz de morto? por que deixar pra depois o que seria antes? por que não aparecem saídas quando há escapatórias? por que a trama do filme não envolve o escurinho do cinema?
    qual é chave para o insucesso? qual é o outro depois de você senão os outros? qual é o número do telefone que se deixa por conta de um encontro? qual verdade é uma mentira resumida? qual é o nome que se dá a quem não se registrou? qual dessas portas funciona como precipício? qual medalha de honra traduz que o importante é competir? qual desses pecados pode ser mantido em segredo? qual foi o primeiro homem que cuspiu no vão?
    em que consiste esse meio termo? em que destino se deixou o incerto medo? em que cilada se caiu por tropeço? em que dente a cárie morde antes de se lamber os beiços? em que aperto o gosto não resiste e se evaporra? em que ciúmes se pode confiar um no outro? em que passagem fica a próxima estação? em que sentido fica a mesma direção? em que armário se escondeu esse tal de atrás?
    que desertos atravessei, só eu sei? que mentiras sinceras me interessam? que desgosto tem a maçã do amor? que bote salva vindas se não se quer portas abertas? que cena retrata bem o exemplo inescrupuloso? que meninas querem ser mulheres depois dos trinta? que complexo é esse senão o mesmo édipo de sempre? que teoria explica a área da fissura geométrica? que abalo sísmico é capaz de tremer de medos? que recado ler se as palavras calam o que eu não esqueci? que presente pedir quando é dia adia?
    quem foi que disse que eles podem vir aqui fazer xixi? quem quer dizer na alegria e na tristeza? quem faz castelos de areia torce pelos ventos? quem tempera a carne quer desgosto? quem soletra palavras entende meias palavras? quem abastece o combustível para o tempo todo para? quem com ferro feri com perdas será feliz? quem não foi capaz deixou de ser pessoal? quem se admirou com o berro que o gato deu miau? quem pede esmola ergue quantas necessidades? quem é um fraco recorre à malhação?
    com quantos paus se desfaz uma canoa? com que frequência se deve dizer amor i love you? com qual dos dedos se lubrifica o gozo? com um adeus é capaz de se dizer enfim? com pernas pra que ti quero melhor ficar parado? com um sorriso no rosto fica tudo mais caro? com pênis de plástico o gozo não morre? com dinheiro na mão é vendaval? com algumas horas se leva tempo? com esse disse me disse fica-se sem saber? com esse molho o recheio se derrete todo?
    e se a luz dos olhos seus e a luz dos olhos meus resolvessem se encontrar? e se não houvesse uma curva ficar-se-ia sem saída? e se a cocacola trouxesse o seu nome você precisaria de identidade? e se todo amor fosse gay você seria macho? e se existisse uma luz no fim você insistiria no túnel? e se o mundo fosse outro você viveria pra valer? e se não houvesse amanhã você insistiria? e se jockei club promovesse alguns páreos com jumentos? e se tudo não passasse de um sonho de nada adiantaria? e se se deixa pra lá as perguntas se responderiam?
    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe um comentário

Contato | Bio | Blog | Reportagens | Entrevistas | Perfis | Artigos | Minha Primeira Vez | Confessionário | Máscara | Livros

Webmaster: Igor Queiroz