“Do que se fala hoje? De Google, Microsoft, Yahoo, Facebook, Twitter, marcas que nunca existiram no campo analógico. Elas nem precisaram de campanha de lançamento, ou seja, nunca vi um cartaz dizendo ‘compre Google’. Entramos nele porque as portas estavam abertas.”
Do escritor e jornalista espanhol Juan Luis Cebrián, fundador do El País, em entrevista para Laura Greenhalgh
Publicado
terça-feira, 20 de abril de 2010 às 4:34 pm e categorizado como Blog.
Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback a partir do seu site.
Publicitários, go home!
“Do que se fala hoje? De Google, Microsoft, Yahoo, Facebook, Twitter, marcas que nunca existiram no campo analógico. Elas nem precisaram de campanha de lançamento, ou seja, nunca vi um cartaz dizendo ‘compre Google’. Entramos nele porque as portas estavam abertas.”
Do escritor e jornalista espanhol Juan Luis Cebrián, fundador do El País, em entrevista para Laura Greenhalgh
Publicado terça-feira, 20 de abril de 2010 às 4:34 pm e categorizado como Blog. Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback a partir do seu site.