E se, de repente, os publicitários tivessem um ataque de franqueza?




Do blog Slogans Sinceros

Nenhum Comentário para “E se, de repente, os publicitários tivessem um ataque de franqueza?”

  1. Roberto disse:

    Acho isso um TREMENDO desrespeito com essas empresas. O saco de batatas por exemplo, tem ar devido ao risco de quebrar as batatas no transporte, é uma questão de logística.
    O humor é legal (necessário) mas não precisa prejudicar a imagem de ninguém. A criatividade é feita para isso, para fazer as coisas da maneira necessária e ao mesmo tempo correta.
    Abs

  2. Vitor Moares disse:

    Pode ter certeza se alguém tiver de ser tão sincero como disse Armando Antenore, não serão os publicitários sim apenas o consumidor.
    [WORDPRESS HASHCASH] The poster sent us ‘0 which is not a hashcash value.

Deixe um comentário para Vitor Moares

Contato | Bio | Blog | Reportagens | Entrevistas | Perfis | Artigos | Minha Primeira Vez | Confessionário | Máscara | Livros

Webmaster: Igor Queiroz